Impermeabilização de quartos húmidos com líquidos sintéticos

1 Primário
KÖSTER BD 50 Primer
2 Impermeabilização de cantos e ligações parede/chão
KÖSTER BD Flex Tape K 120
3 Impermeabilização de cantos pelo exterior
KÖSTER BD Outside Corner
4 Impermeabilização de cantos pelo interior
KÖSTER BD Inside Corner
5 Impermeabilização de infiltrações pelas paredes
KÖSTER BD Wall Sleeve
6 Impermeabilização de drenos e tubagens no pavimento
KÖSTER BD Floor Sleeve
7 Camada de impermeabilização
KÖSTER BD 50
8 Colagem flexível de cerâmica
KÖSTER BD Flexible Tile Adhesive

Uma impermeabilização completa e robusta é um pré-requisito crucial para a utilização a longo prazo de divisões húmidas e molhadas. A maioria dos azulejos é intrinsecamente impermeável, mas muitos materiais de rejuntamento não o são. Por este motivo, é muito importante manter o substrato seco e sem danos com a ajuda de uma camada impermeabilizante sob os azulejos.

Apenas alguns elementos de construção estão tão constantemente expostos à água como as cozinhas e as casas de banho. Nestes casos, é necessário um material de impermeabilização profissional e com capacidade para colmatar fissuras. Além disso, deve ser suficientemente estável para que os azulejos possam ser aplicados sobre ele.

O KÖSTER BD-System é um sistema completo para impermeabilizar cozinhas, casas de banho e divisões húmidas sob azulejos. O substrato seco e estável é preparado com KÖSTER BD 50 Primer e, em seguida, impermeabilizado com o composto de vedação pronto a usar, sem solventes e altamente flexível KÖSTER BD 50.

Para o reforço de detalhes e penetrações de tubos na construção, o KÖSTER Superfleece é cortado à medida e instalado nos cantos e ligações. Também estão disponíveis cantos interiores e exteriores pré-fabricados, bem como mangas para paredes e pavimentos (KÖSTER BD Inside Corner, KÖSTER BD Outside Corner, KÖSTER BD Wall Sleeve e KÖSTER BD Floor Sleeve).

O KÖSTER Superfleece ou o KÖSTER BD Flex-Tape K 120 é incorporado nas transições parede/parede, parede/piso e nas juntas. Nas áreas onde há reforço incorporado, os movimentos não causam danos ao material impermeabilizante.

Siga sempre as especificações das respectivas Diretrizes Técnicas.

 

 

Back

Top
Albania Bosnia and Herzegovina Brasil Bulgaria China Colombia Croatia Czech Republic Denmark Finland Germany Greece Iraq Italy Japan Kazakhstan Kuwait Latvia Lebanon Macedonia Mexico Netherlands New Zealand Panama Poland Portugal Romania Serbia Slovakia Slovenia South Africa Spain Turkey Ukraine United Kingdom United States of America